Gravação em Contact Center - Oaisys

OAISYS é líder em tecnologia de gravações de chamadas e soluções de gestão para Contact Center, compatível com os principais sistemas de comunicações empresariais, tais como Cisco, Avaya, Mitel e outros.

 

A solução de gerenciamento e interação OAISYS ajudam empresas de diversos segmentos, incluindo - saúde, concessionárias de automóveis, operações financeiras, e do setor público – a atrair e manter clientes através de um melhor controle e segurança no armazenamento das chamadas.

 

O portfólio dos produtos OAISYS ajudam as empresas a prevenir riscos,  melhorar a qualidade da comunicação e resolução de conflitos segundo as conformidades regulamentadas.

 

Recuperar informações importantes armazenadas em um sistema telefônico pode ajudar você a resolver conflitos de comunicação, minimizar os riscos de responsabilidade civil, melhorar o atendimento e dessa forma assegurar o faturamento da empresa como o esperado.

 

Algumas empresas talvez não saibam a importância desses benefícios, ou tem evitado essa implementação  devido a apreensão sobre a capacidade, complexidade e  não raro elevados custos relacionados com sistemas profissionais de gravação e análise do conteúdo gravado. Oaisys dispensa esses problemas, provendo soluções que elevam a qualidade e o poder das comunicações corporativas tanto internas quanto externas de forma fácil, eficiente e com baixos investimentos.

 

A solução Oaisys é baseada em uma aplicação instalada em servidores de mercado e em máquinas virtuais VMware.

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