Gravações de Chamadas

Gravação de Chamadas para Contact Center e Instituições Financeiras 

 

Devido a alta demanda de contatos telefônicos para solicitações de pedidos, reclamações ou reparos. É imprescindível que empresas de Contact Center e Instituições Financeiras possuam um software de qualidade para gerenciar e gravar ligações.

 

O supervisor ou gestor do setor, tem a responsabilidade de garantir que os atendimentos da central estejam sendo feitos da melhor forma para os clientes, e a melhor maneira de realizar essas verificações é através das gravações de chamadas.

 

Além do controle de qualidade do atendimento, as gravações de chamadas são importantes para a segurança, e muitas vezes são obrigatórias perante as regulamentações do setor.

 

Com isso, é importante escolher um sistema certo para a sua necessidade, que possua formatos que gerem arquivos menores de gravação e uma infra estrutura que o ajudará a melhorar seus atendimentos e gestão da equipe.

 

A Amistad Networks oferece soluções que se encaixam em todos os requisitos citados, para sua empresa ter mais produtividade e resultados satisfatórios.

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